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Controle de tarefas


Utilize a apresentação de slides ou, como alternativa, o texto disponibilizado abaixo da apresentação. Clique no botão (ggs-expand) para assistir em tela cheia.

No ClearView, você adiciona tarefas, define um responsável, estabelece um prazo, consulta tarefas atrasadas e o andamento de cada uma.

Vamos ver como cadastrar uma nova tarefa:

  1. Acesse “Tarefas” no menu horizontal.

  2. Clique em “Cadastrar nova”.

  3. Preencha os campos obrigatórios.

  4. Caso a tarefa se refira a um compromisso relacionado a uma pessoa cadastrada no sistema (um cliente, por exemplo), informe essa pessoa no campo “Relativo à pessoa”.

  5. Clique em “Salvar”.

Quando uma tarefa é adicionada ou modificada, o responsável é notificado automaticamente por e-mail (conforme configuração do parâmetro em “Configurações” > “Opções do sistema”).

Além disso, as tarefas com prazo mais próximo ou atrasadas são exibidas no “Painel” (página inicial do sistema).

  • 6.   Quando quiser concluir a tarefa, acesse seu cadastro e clique em “Mais ações” > “Marcar como concluída”.

Para localizar uma tarefa:

  1. Acesse a página de consulta e clique em “Pesquisar” para exibir os filtros de pesquisa disponíveis (se necessário).

  2. Utilize um ou mais filtros para localizar a tarefa ou grupo de tarefas que deseja ver listadas (todas as atrasadas, por exemplo).

  3. Clique em “Aplicar filtros”.

  4. Localize a tarefa desejada na lista e clique para abrir.

O administrador, através das permissões, determina se um usuário pode ver somente as suas tarefas ou também as de outros, bem como atribuir tarefas a outros ou apenas para si.

É isso quanto ao cadastro e consulta de tarefas!

Já é cadastrado no sistema? Clique aqui e experimente grátis.

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